Concurso público do STF é prorrogado por um ano

No total, foram nomeados até o momento 112 servidores.

O concurso público realizado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) em dezembro de 2013, para provimento de cargos efetivos do quadro de pessoal, será prorrogado por um ano, a partir de 10 de março de 2015.

No total, foram nomeados até o momento 112 servidores. Segundo informações da Secretaria de Gestão de Pessoas, as nomeações têm acontecido conforme surgem vacâncias.

Das 34 vagas oferecidas neste concurso, 21 oportunidades eram para Analista Judiciário, nas áreas Administrativa (graduação em qualquer área), Comunicação Social, Engenharia Elétrica, Estatística, Letras, Tecnologia da Informação e Direito (formações nas respectivas áreas). A remuneração inicial para Analista é de  R$ 7.506,55.

As 15 vagas para Técnico Judiciário, cuja remuneração anunciada foi de R$ 4.575,16, eram para as áreas Administrativa (nível médio), Segurança Judiciária (nível médio, com habilitação D ou E) e Tecnologia da Informação (nível médio, mais habilitação específica).

Para mais informações sobre o concurso, acesse o portal do STF (http://www.stf.jus.br) ou a página do CESPE (http://www.cespe.unb.br/concursos/stf_13)

Compartilhe