Seduc - AM convoca candidatos a Merendeiro para prova prática

As provas para o cargo de Merendeiro serão aplicadas nos dias 29, 30 e 31 de outubro de 2014

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) divulgou edital de convocação para a Prova Prática do concurso da Secretaria de Estado de Educação (Seduc). As provas para o cargo de Merendeiro serão aplicadas nesta quarta, dia 29 de outubro de 2014, e também nos dias 30 e 31. Os candidatos habilitados para esta fase (aprovados na prova objetiva) devem acessar o site da FGV para ter acesso a lista de convocados. no endereço abaixo:

http://fgvprojetos.fgv.br/concursos/seduc-am/fundamental

O concurso da Seduc - AM é um dos maiores já realizados pelo Governo do Estado e contou com a oferta de sete mil vagas ofertadas, sendo 785 delas para o cargo de Merendeiro, distribuídas na capital e nos demais 61 municípios do Amazonas.

De acordo com o edital, estão sendo convocados para o exame prático os candidatos aprovados na Prova Objetiva, classificados em até duas vezes o número de vagas ofertadas.

Para saber o local, o dia e horário da realização da prova, os candidatos devem consultar a fundação por meio do endereço eletrônico (http://fgvprojetos.fgv.br/concursos/seduc-am/fundamental), mediante fornecimento de dados relativos à inscrição.

Segundo o edital, os convocados deverão comparecer ao local da prova com, no mínimo, 30 minutos de antecedência do horário marcado. A prova prática, de caráter eliminatório e classificatório, versará sobre conhecimentos técnicos referentes às atividades do cargo e valerá 100 pontos. Durante o processo, os candidatos terão que executar uma receita disponibilizada em fichas técnicas de preparação, que será definida pela banca avaliadora.

As informações foram dadas pela assessoria da Seduc - AM

Compartilhe