DEPEN divulga consulta a horários e locais de provas

DEPEN divulga os horários e locais de aplicação das provas objetivas e discursiva de concurso para cargos de níveis superior e médio

A Diretora-Geral Substituta do Departamento Penitenciário Nacional (DEPEN) informou, por meio de edital, que os horários e os locais de aplicação das provas objetivas e da prova discursiva do seu concurso público estarão disponíveis para consulta, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/depen_15, a partir de 24 de junho de 2015.

O concurso prevê a provimento de 258 vagas nos cargos de Especialista em Assistência Penitenciária, Agente Penitenciário Federal e Técnico de Apoio à Assistência Penitenciária. A maior parte das vagas (240) é destinada ao cargo de Agente Penitenciário Federal, com exigência de nível médio e Carteira Nacional de Habilitação, no mínimo, categoria “B”, entre outros requisitos. O cargo proporciona remuneração inicial de R$ 5.403,95.

As provas objetivas e a prova discursiva terão a duração de 4 horas e 30 minutos e serão aplicadas na data provável de 28 de junho, às 14 horas (horário oficial de Brasília/DF).

Cuidado com as proibições

O candidato somente poderá realizar as provas no local designado na consulta individual, devendo chegar ao local com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o início, munido de caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original.

Como é habitual, as recomendações do CESPE são para que no dia das provas, os candidatos não portem aqueles dispositivos proibidos, tais como máquinas calculadoras, agendas eletrônicas ou similares, telefones celulares, smartphones, tablets, gravadores, pendrive, mp3 player ou similar, qualquer receptor ou transmissor de dados e mensagens, bipe, notebook, palmtop, entre outros.

Também não é permitido o uso de quaisquer acessórios de chapelaria, tais como: chapéu, boné, gorro etc, nem recipiente ou embalagem, tais como: garrafa de água, suco, refrigerante e embalagem de alimentos (biscoitos, barras de cereais, chocolate, balas etc.), que não seja fabricado com material transparente.

Tópico: DEPEN

Compartilhe