APS (Rede Sarah) divulga locais de provas

Associação das Pioneiras Sociais (APS) divulga horário e local de aplicação das provas objetiva e discursiva de concurso público para a Rede Sarah (RJ e DF).

A Associação das Pioneiras  Sociais (APS), pessoa jurídica de direito privado, divulgou editais tornando público  que o horário e o local  de  aplicação  das  provas objetiva e discursiva, referentes aos Processos de Seleção Pública nºs 1/2015 (Rio de Janeiro - RJ) e 2/2015 (Brasília - DF), para os  cargos de Técnico em Patologia Clínica,  estão disponíveis  para consulta no endereço eletrônico http://www.sarah.br/rh/selecao-publica/processos-seletivos/

As provas objetiva e discursiva dos referidos processos terão a  duração de quatro  horas e serão realizadas em 26  de abril  de 2015, às 8h (horário oficial de Brasília-DF). O candidato  deverá, obrigatoriamente, acessar  o endereço eletrônico http://www.sarah.br/rh/selecao-publica/processos-seletivos/, para  verificar o seu local  de prova, por meio  de consulta  individual,  devendo, para  tanto,  informar os  dados solicitados.

Será preciso comparecer ao local designado para a realização das provas, com antecedência mínima de uma hora do horário  fixado  para  o  seu início,  portando  documento  original  de identidade com foto e caneta esferográfica de tinta azul ou preta. Não  será  permitido o  ingresso  do  candidato no  local  de provas, após o horário determinado para o início das provas.

Fontes: Rede Sarah e Diário Oficial da União (10/04/2015).



Compartilhe