Prudenco - SP convoca inscritos para provas

As provas serão aplicadas no dia 16 de outubro, nos períodos da manhã (às 8h45) e da tarde (às 14h15).

A organizadora de concurso Consesp divulgou o edital de convocação para provas referentes ao concurso público nº 001/2016, para o preenchimento de 19 vagas na Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento), em Presidente Prudente, São Paulo.

As provas serão aplicadas no dia 16 de outubro, nos períodos da manhã (às 8h45) e da tarde (às 14h15). No site: www.consesp.com.br, os inscritos devem confirmar o local e a sala onde será aplicada a prova. A contratação da Prudenco deverá ser feita por Regime Celetista.

Para o cargo de Coletor, a prova será aplicada no período da manhã, às 8h45, na Escola Estadual EE IE Fernando Costa, na Avenida Washington Luiz, 672, Centro. Já para Varredor, a prova será na EE Monsenhor Sarrion, na Rua Marcondes Filho, 93, Vila Roberto, também às 8h45 da manhã. No Sarrion, no período da manhã, também será aplicada a prova para Operador de Máquinas I.

Na EE Profª Mirella Pesce Desidere, que fica na Cohab, Rua 21 de Setembro s/n, farão a prova, no período da manhã às 8h45, os seguintes cargos: Operador de Máquinas II; Motorista de Caminhão e Mecânico de Caminhão (Mecânico Diesel III).

Em outra escola serão aplicadas as provas para Pedreiro, Operador de Máquinas III e Mecânico de Máquinas Pesadas (Mecânico Diesel II). Os três cargos farão prova às 14h15, na Escola Municipal Dr. João Franco de Godoi ‘Navio’, que fica na Rua Francisco Morato de Oliveira, 365, Jardim Paulista. Também nesta mesma escola, só que mais cedo, às 8h45, será aplicada a prova para o cargo de Servente de Pedreiro.

Por fim, a prova para o cargo de Contador será às 8h45, os candidatos serão distribuídos em dois colégios, sendo na Escola IE Fernando Costa e na Escola Mirella Pesce Desidere, o nome deve ser confirmado no edital.

A organizadora Consesp orienta no edital que os candidatos compareçam ao local de prova com 1h de antecedência em relação ao horário marcado para o fechamento dos portões. O candidato deverá estar munido de caneta azul ou preta, lápis preto e borracha, além de documento original, sendo este RG, CNH (Carteira Nacional de Habilitação), Carteira de Trabalho ou Certificado Militar.

Fonte: Presidente Prudente

Compartilhe