Publicado resultado da prova subjetiva do MPE em Goiás

Nível da prova foi elevado, dos 189 candidatos participantes, apenas 11 foram aprovados.

Já foi publicado o resultado da prova subjetiva do concurso do Ministério Público de Goiás para a função Promotor de Justiça Substituto. O resultado, com o nome dos 11 selecionados, foi anunciado no Diário Oficial Eletrônico do Ministério Público (edição 1.154).

O nível da prova subjetiva do certame pode ser comprovado pela proporção de aprovados frente aos participantes, já que dos 189 candidatos que realizaram o exame, apenas 11 conseguiram aprovação. A relação dos aprovados, com as notas obtidas nos grupos de disciplinas, pode ser conferida no site http://www.mpgo.mp.br.

As provas foram aplicadas entre os dias 10 e 12 de janeiro de 2014.

A consulta às provas discursivas e o acesso às cópias já estão abertos aos candidatos nas disciplinas em que foram reprovados, podendo ser feita na sala da comissão (sala S-12), localizada no subsolo do edifício-sede do Ministério Público (Rua 23, esq. c/Av. Fued José Sebba, lotes 15/25, Jardim Goiás). O acesso às cópias é facultado ao candidato ou a seu representante, com apresentação de procuração com poderes específicos e firma reconhecida.

Agora é aguardar a convocação dos candidatos classificados para a inscrição definitiva, que deverá ser feita no prazo estipulado pelo cronograma do concurso, que pode ser visto no http://www.mpgo.mp.br.

A comissão do concurso é presidida pelo procurador-geral de Justiça, Lauro Machado Nogueira, e tem como integrantes ainda as procuradoras Estela de Freitas Rezende e Analice Borges Stefan, os promotores de Justiça Márcio do Nascimento e Roberta Pondé Amorim de Almeida, e o advogado Márcio Pacheco, representante da OAB-GO. (Texto: Ana Cristina Arruda – Foto: João Sérgio/Assessoria de Comunicação Social do MP-GO).

Fonte: Assessoria de Comunicação do Ministério Público de Goiás.

Compartilhe