Publicado resultado final de prova do concurso do MPDG

Agora haverá uma próxima etapa, que será o curso de formação realizado pela Fundação Escola Nacional de Administração Pública (ENAP).

Está publicado o resultado final da primeira etapa do concurso público do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão (MPDG), que oferece vagas para o cargo de Analista de Planejamento e Orçamento para as mais diversas funções e formações em nível superior.

A banca organizadora do concurso foi a ESAF, que realizou prova objetiva, com questões de Conhecimentos Gerais e Específicos, prova discursiva e avaliação de títulos.

Agora haverá uma próxima etapa, que será o curso de formação realizado pela Fundação Escola Nacional de Administração Pública (ENAP), voltado para todos os aprovados na primeira etapa. A data para a realização da segunda fase estará disponível em breve no site da ESAF.

O concurso dispõe de 60 vagas para o cargo, distribuídas nas funções de Planejamento e Orçamento, TI/Gestão e Desenvolvimento de Sistemas, TI/Gestão de Infraestrutura e Gerência de Projetos e Governança. O salário inicial é de R$15.003,70

O prazo de validade do concurso da Escola de Administração Fazendária (ESAF) é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Confira o resultado final: 

http://www.esaf.fazenda.gov.br/assuntos/concursos_publicos/em-andamento-1/apo-2015/edital_81_apo_resul_1a_etapa.pdf

Tópico: Ministério do Planejamento

Compartilhe