Reitor da URCA entrega pedido de concurso ao Governo do Ceará

O reitor reivindicou junto ao Governo maior celeridade no andamento dos procedimentos para a publicação do edital e realização do concurso.

A Universidade Regional do Cariri (URCA), no estado do Ceará, poderá realizar concurso público ainda neste ano. O Reitor em Exercício, Francisco Do Ó de Lima Júnior, entregou ao governador do Estado, Camilo Santana, uma cópia do processo relacionado ao Edital do concurso para professores da Instituição. Ao mesmo tempo, o Reitor em Exercício reivindicou junto ao Governo maior celeridade no andamento dos procedimentos para a publicação do edital e realização do concurso.

Todas as atualizações relacionadas aos cargos foram feitas pela Universidade e já encaminhadas à Secretaria de Planejamento do Governo. A URCA tem mantido um acompanhamento constante em relação aos trâmites burocráticos e acompanhado os procedimentos necessários para a efetivação dos trabalhos e concretização do andamento do processo, para a publicação do edital e posterior concurso na Instituição.

Fonte: Governo do Ceará

Compartilhe