Concurso Banco do Brasil 2014: locais de provas estão disponíveis

Estão disponíveis os horários e os locais da aplicação da prova objetiva e de redação do concurso do Banco do Brasil, para o cargo de Escriturário.

A Fundação Cesgranrio, informa a todos os interessados, que já estão disponíveis os horários e os locais de realização da prova objetiva do concurso público do Banco do Brasil, regido pelo edital nº 2/2013.

Confirmação de Inscrição - Local de Prova

As provas objetivas e de redação serão aplicadas no próximo domingo, 09 de fevereiro de 2014, com previsão de divulgação dos gabaritos no dia seguinte.

Concurso Banco do Brasil 2014

O concurso do Banco do Brasil é destinado à formação de cadastro de reserva para 8.630 oportunidades na Carreira Administrativa - Cargo de Escriturário.

Segundo consta no edital, as vagas oferecidas foram para o cargo de Escriturário, que exige o nível médio de escolaridade e oferece remuneração inicial básica de R$ 2.043,36.

As contratações serão para lotação em dependências situadas nos estados de Alagoas, Bahia, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais (exceto alguns municípios), Pará, São Paulo e Tocantins.

A validade do concurso Banco do Brasil será de 1 ano.

Compartilhe