Defensoria Pública - AC convoca candidatos aprovados

Secretaria de Estado da Gestão Administrativa do Acre convoca candidatos para inspeção médica, apresentação de documentos e posse.

A Defensoria Pública do Estado do Acre convoca os candidatos aprovados no concurso público homologado por meio do edital Nº 76/2012, de 10 de dezembro de 2012, publicado no Diário Oficial do Estado nº 10.944.

Por meio dos Decretos nº 7.979 e nº 7.980, de 10 de julho de 2014, publicados no Diário Oficial do Estado
nº 11.346, de 11 de julho de 2014, a Secretaria de Estado da Gestão Administrativa do Acre convoca os candidatos para inspeção médica, apresentação de documentos e posse para exercer a função de Defensor Público do Estado do Acre.

Após obter os laudos médicos, os candidatos deverão comparecer pessoalmente, a partir do dia 18 de julho de 2014, no horário das 8 às 11 horas, à Junta Médica Oficial do Estado, situada à Rua Benjamin Constant s/n, Bairro Cerâmica, Rio Branco, para inspeção médica, munidos de documento de identidade original.

Para a entrega de documentos, os candidatos convocados deverão comparecer a partir do dia 18 de julho de 2014, no horário das 8 às 12 ou das 14 às 17 horas, à sede da Defensoria Pública do Estado do Acre, localizada na Rua Custódio Freire, 26, Bosque, Rio Branco, no Setor de Pessoal, 3º andar, sala nº 306, fone (68) 3223-2554.

Já para posse, os candidatos que atendam aos requisitos deverão se apresentar até o dia 11 de agosto deste ano.

O edital de convocação está disponível no Diário Oficial do Estado do Acre, na edição de 14 de julho de 2014, a partir da página 20.

Compartilhe