Concurso Emgepron: resultado da prova objetiva

Os candidatos aprovados na prova objetiva também serão avaliados por meio de Avaliação Médica Admissional e Checagem de Requisitos.

A Empresa Gerencial de Projetos Navais  (EMGEPRON) torna público o resultado final da Prova Objetiva e a classificação dos candidatos no concurso público 004/2014. De acordo com o edital de abertura, o certame se propõs a formar cadastro de reserva para cargos de nível médio e superior.

O provimento dos empregos deverá ser realizado em Salvador/BA, sendo possível, ainda, a movimentação futura de localidade, conforme necessidade da EMGEPRON. As vagas são para Assistente Administrativo, Técnico Mecânico (Motores), Advogado e Engenheiro de Produção. O salário pode chegar a R$ 3.669, por jornada de trabalho de 44 horas semanais.

De acordo com o edital, os candidatos aprovados na prova objetiva também serão avaliados por meio de Avaliação Médica Admissional e Checagem de Requisitos.

O resultado da prova objetiva pode ser consultado no Diário Oficial da União (04/07/14), seção 3, a partir da página 24, e no site http://concursos.biorio.org.br.

Compartilhe