Governo homologa resultado do concurso da Perícia Oficial de Alagoas

Expectativa é que até o fim de julho os novos peritos criminais, médicos-legistas, papiloscopistas e técnicos forenses sejam nomeados e comecem a atuar.

A lista final de aprovados no concurso para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva da Perícia Oficial do Estado de Alagoas foi divulgado no Diário Oficial de Alagoas, no dia 30 de junho. Com a publicação, o certame é encerrado e o resultado homologado, restando apenas a etapa de nomeação dos aprovados.

A expectativa é que até o fim de julho os novos peritos criminais, médicos-legistas, papiloscopistas e técnicos forenses sejam nomeados e comecem a atuar nos órgãos que compõem a estrutura da Perícia Alagoana.

Ao todo foram aprovados 20 peritos criminais que irão atuar no Instituto de Criminalística, cinco papiloscopistas que irão trabalhar no Instituto de Identificação, oito peritos médicos-legistas e quatro técnicos forenses que irão desenvolver suas atividades no Instituto Médico Legal de Alagoas (IML).

Além do Diário Oficial, o edital de nº 20 com a relação final dos aprovados no concurso público da Perícia Oficial também foi divulgado no site oficial do Cespe, instituição responsável pelo certame. Quem quiser conferir pode acessar os links www.cespe.unb.br/ ou www.doeal.com.br/.

Com informações da Agência de Notícias de Alagoas.

Compartilhe