Concurso TRF 1ª região: divulgado resultado da prova escrita

Os candidatos poderão interpor recurso contra o resultado provisório na prova escrita P3, das 9 horas do dia 16 de julho às 18 horas de 17 de julho de 2014.

O Tribunal Regional Federal (TRF) da 1ª Região divulgou nesta terça-feira (8) o resultado provisório da prova escrita P3, referente ao XV concurso público para provimento de cargo de Juiz Federal Substituto.

O resultado provisório foi publicado na seguinte ordem: número de inscrição, nome do candidato em ordem alfabética, nota provisória na prova escrita sentença cível (1ª parte), nota provisória na prova escrita sentença penal (2ª parte) e nota provisória na prova escrita P3.

Para requerer vistas da prova escrita P3, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/trf1_13_juiz, das 9 horas do dia 9 de julho às 18 horas do  dia 10 de julho de 2014 (horário oficial de Brasília/DF). 

A vista da prova escrita P3 será disponibilizada no endereço eletrônico da organizadora do certame, a partir das 9 horas do dia 14 de julho às 18 horas do dia 15 de julho deste ano (horário oficial de Brasília/DF), mediante consulta, incluindo prova do tipo utilizado pelo candidato, o espelho de correção e o seu caderno de textos definitivos.

Os candidatos poderão interpor recurso contra o resultado provisório na prova escrita P3, das 9 horas do dia 16 de julho às 18 horas do dia 17 de julho de 2014 (horário oficial de Brasília/DF), no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/trf1_13_juiz, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso.

O resultado final na prova escrita P3 e a convocação para a terceira etapa (Inscrição definitiva, exames de sanidade física e mental, exame psicotécnico e sindicância da vida pregressa e investigação social) serão publicados no Diário Oficial da União e divulgados na internet, no site da organizadora, na data provável de 25 de agosto deste ano.

O resultado provisório está disponível no Diário Oficial da União (08/07/14), seção 3, a partir da página 136.

Compartilhe