PRF publica resultado final do concurso para Agente Administrativo

As listas de classificação podem ser conferidas no Diário Oficial da União e no site da Funcab, organizadora do certame.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) publicou nesta sexta-feira (04) o resultado final do concurso público 01/2014, para o cargo de Agente Administrativo. O edital 11/2014, publicado no Diário Oficial da União, também informa o resultado final das etapas de Investigação Social e Perícia Médica dos candidatos que se declararam com deficiência.

A lista final de aprovados na investigação social está publicada na seguinte ordem: cargo, vaga, número de inscrição e nome do candidato em ordem alfabética. Além de conferir a relação final de aprovados no DOU (04/07/14 - seção 3 - a partir da p. 144), os interessados também podem acessar o resultado final do concurso pelo site da Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (www.funcab.org).

De acordo com o edital de abertura, o certame da PRF foi destinado ao provimento de 216 vagas de Agente Administrativo, cargo que exige apenas o nível intermediário e oferta remuneração de até R$ 3.945,17.

Tópico: PRF

Compartilhe