Pronatec - AL divulga resultado de seleção para professores

A classificação geral dos candidatos foi dividida por Unidade Escolar escolhida pelo candidato no momento da inscrição.

O resultado final da chamada simplificada para formação de cadastro de reserva para professores do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico (Pronatec), no estado de Alagoas, já pode ser conferido pelos interessados. A lista pode ser acessada no site www.doeal.com.br, na edição de 03 de julho de 2014.

A classificação geral dos candidatos foi dividida por Unidade Escolar escolhida pelo candidato no momento da inscrição. Os candidatos dessa lista são aqueles que têm formação na área por eixo. Os candidatos aprovados sem a formação requisitada poderão ser chamados para ocupar vaga em qualquer uma das unidades conforme a demanda.

O candidato deve ficar atento às convocações que serão feitas na medida em que surgirem as vagas, respeitando a necessidade das escolas e os componentes curriculares. Após a publicação dessa convocação, o classificado terá um prazo de dez dias para apresentar-se no setor de Recursos Humanos, portando os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência, dados bancários e comprovante de escolaridade. O candidato que se sentir prejudicado na análise do recurso interposto, poderá, a qualquer tempo, requerer vistas aos autos.

Com informações da Agência Alagoas

Compartilhe