RioSaúde convoca aprovados para exame médico admissional

São convocados 138 candidatos que irão realizar os exames nos dias 07, 08, 09 e 13 de outubro de 2015.

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro (RioSaúde) já realizou três chamamentos referentes ao seu primeiro concurso público. Os candidatos classificados nas provas escrita e análise de títulos são convocados, em grupos, para realizar exame médico admissional. Aqueles considerados aptos passam, então, para a etapa de admissão.

Nesta terça-feira (06), uma nova convocação foi realizada para o exame médico admissional. São convocados 138 candidatos que irão realizar os exames nos dias 07, 08, 09 e 13 de outubro de 2015, em uma das unidades da Clínica Delphi, das 08h às 17h.

Nesta publicação foram convocados os aprovados nos cargos de Médico, Enfermeiro, Técnico de Enfermagem, Assistente Administrativo e Técnico de Saúde Bucal. Os aprovados serão contratados pelo regime da CLT, com os respectivos direitos previstos em lei, inclusive o adicional de insalubridade e a possibilidade de receber gratificação de desempenho de até 20%.

Profissionais de nível superior terão, ainda, direito à retribuição por titulação de até 15%, e os médicos plantonistas receberão adicional de 20% nos plantões de 12 horas aos fins de semana. A remuneração do médico contratado para 40 horas, levando em conta esses adicionais, poderá chegar a R$ 15,9 mil.

Compartilhe