RioSaúde prorroga inscrições para primeiro concurso público

As inscrições podem ser realizadas até 07 de maio de 2015.

Os interessados em trabalhar em uma das unidades de saúde gerenciadas pela Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro (RioSaúde) ganharam mais quatro dias para se inscrever no primeiro concurso público da empresa. Atendendo à solicitação dos candidatos, o  prazo de inscrições foi prorrogado até esta quinta-feira (7/05), pela internet. Os aprovados serão contratados pelo regime da CLT, com os respectivos direitos previstos em lei, inclusive o adicional de insalubridade e a possibilidade de receber gratificação de desempenho de até 20%.

Profissionais de nível superior terão, ainda, direito à retribuição por titulação de até 15%, e os médicos plantonistas receberão adicional de 20% nos plantões de 12 horas aos fins de semana. A remuneração do médico contratado para 40 horas, levando em conta esses adicionais, poderá chegar a R$ 15,9 mil. A empresa também oferece plano de cargos e carreira para todas as categorias profissionais.

Além de médicos, o edital contempla outros profissionais de nível superior (farmacêutico, cirurgião-dentista, nutricionista, assistente social, enfermeiro e fisioterapeuta) e de nível médio (assistente administrativo e técnico de enfermagem, de farmácia, de radiologia e de saúde bucal).

A seleção acontecerá por meio de prova objetiva e da análise de títulos. A organização do concurso é de responsabilidade da Secretaria Municipal de Administração (SMA). Mais informações podem ser obtidas no Diário Oficial do Município da última terça-feira (5/05), também disponível em versão digital.

Fonte: www.rio.rj.gov.br

Compartilhe