SAAE de Jerônimo Monteiro - ES suspende concurso público

De acordo com a suspensão, em breve, novas exigências e adequações necessárias serão publicadas.

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) do município de Jerônimo Monteiro, no estado do Espírito Santo, suspende temporariamente os procedimentos relativos ao Edital de abertura do Concurso Público de Provas Objetivas e Discursiva.

De acordo com a publicação, em breve, novas exigências e adequações necessárias, inclusive o novo cronograma de realização das fases do Concurso Público, especialmente a data da realização das provas objetivas, além de outras decorrentes da suspensão comunicada serão divulgadas no endereço eletrônico da empresa organizadora.

O concurso estava sendo organizado pela empresa G-Strategic Gestão, Assessoria, Serviços e Logística (Gualimp Assessoria e Consultoria LTDA) e ofertava 14 vagas efetivas para profissionais de níveis fundamental e superior.

Os cargos disponíveis abertos, inicialmente, eram para Ajudante de Saneamento, Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista, Bombeiro Hidráulico, Operador de ETA, Operador de ETE, Auxiliar Administrativo, Fiscal, Advogado e Contador. A remuneração variava de R$ 856,15 a R$ 2.998,21.

Compartilhe