Concurso Procurador do Estado - BA: convocação para provas escritas

Secretaria da Administração da Bahia (Saeb) aplicará a avaliação no próximo domingo (09/02).

A Secretaria da Administração da Bahia (Saeb) vai realizar no próximo domingo, 09 de fevereiro de 2014, a prova objetiva do concurso público para Procurador do Estado. O certame oferece 25 vagas para candidatos com bacharelado em direito, que possuam pelo menos dois anos de formação. O salário é R$ 6.700,92, além de gratificações próprias da carreira.

O concurso é organizado pelo Cespe/UnB (http://www.cespe.unb.br/concursos/PGE_BA_13_PROCURADOR/).

A prova terá duração de cinco horas, aplicada pela manhã, a partir das 8h, em local indicado no edital (que consta na íntegra no http://www.cespe.unb.br/concursos). Importante que o candidato compareça ao local de prova com pelo menos uma hora de antecedência, portando caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, comprovante de inscrição e documento de identidade original.

A prova terá 200 questões sobre Direito Administrativo e Constitucional, Direito Civil, Empresarial e Processual Civil, Direito Ambiental e Agrário, Direito Processual Penal, Direito Processual do Trabalho e Direito Tributário e Financeiro.

Além dessa etapa da prova objetiva, o concurso ainda é composto por provas prático-discursivas, com questões abertas, elaboração de pareceres e peças processuais e avaliação de títulos.

Uma vez aprovado no concurso, o candidato será locado em qualquer um dos órgãos integrantes da Procuradoria Geral do Estado (PGE), de acordo com as necessidades do serviço.

Saiba no http://www.cespe.unb.br/concursos/PGE_BA_13_PROCURADOR/ onde você deverá fazer a sua prova.

Fonte: Secom/Bahia

Compartilhe