Governo da Bahia nomeia aprovados no concurso da SEI

Governo do Estado da Bahia começa a contratar os aprovados.

A Secretaria da Administração do Estado (Saeb), através da publicação no Diário Oficial do Estado, nomeou dez candidatos aprovados no concurso público para provimento de cargo de Especialista em Produção de Informações Econômicas, Sociais e Geoambientais, que atuarão na Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI), autarquia da Seplan.

Os candidatos foram nomeados por  por ordem de classificação, cargo e área de atuação, lembrando que ainda falta a convocação de 20 candidatos.

Os nomeados foram habilitados em conformidade com o Edital de Abertura de Inscrições Saeb/2/2012 e o concurso público homologado através da Portaria Conjunta Saeb/SEI nº 001 de 14/05/2013, publicada no DOE de 15/05/2013,

O concurso foi realizado para ocupação de 30 vagas na SEI, suprindo a carência de pessoal na instituição, por causa do número de aposentadorias.

Conforme as demandas das atividades técnicas da SEI, os dez nomeados foram distribuídos entre as áreas de Estudos e Pesquisas Socioeconômicas; Geoambiental; Informações Estatísticas; e Documentação e Disseminação de Informações.

                                                                                                                                      ***

Concurso da SEI-BA - resultado de nova etapa (20/03/2014)

A Secretaria da Administração (Saeb) publica no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (20) a portaria com o resultado provisório da avaliação de títulos referente ao concurso público para a Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI), vinculada à Secretaria do Planejamento (Seplan).

Os candidatos poderão ter acesso à planilha de avaliação e também interpor recursos nesta quinta e sexta-feira (21 e 22), de acordo com as especificações que constam no documento. O resultado provisório da avaliação de títulos estará disponível também no site da Cespe, da organizadora do concurso - o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe/UnB).

O concurso da SEI foi realizado pela Saeb no dia 16 de dezembro de 2012 e ofereceu 30 vagas de nível superior no cargo Especialista em Produção de Informações Econômicas, Sociais e Geoambientais. A seleção contou com 1.311 inscritos. O resultado final do certame será publicado no DOE, e no site da organizadora e no Portal do Servidor. 

Secom Bahia

***

Concurso da SEI-BA - convocação para nova etapa (23/02/2013)

Governo do Estado da Bahia publica convocação para nova etapa do concurso da Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI)

A Secretaria da Administração (Saeb) publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) de 23 e 24 de fevereiro de 2013 o resultado de mais uma etapa do concurso público para a Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI). 

Também serão publicados o resultado final e o julgamento dos recursos da prova discursiva, e o edital de convocação para a avaliação de títulos do concurso. Os candidatos deverão realizar a entrega dos documentos nos próximos dias 26 e 27, de acordo com as instruções e no local especificado no edital.

O concurso da SEI, realizado pela Secretaria da Administração (Saeb), com organização do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe/UnB), ofereceu 30 vagas de nível superior no cargo Especialista em Produção de Informações Econômicas, Sociais e Geoambientais e teve com 1.311 inscritos. 

O resultado final do certame será informado pelo Diário Oficial, o site da empresa organizadora e o Portal do Servidor.

Informações do Diário Oficial do Estado da Bahia e da Secom Bahia

***

Notícia anterior (14/12/2012): SAEB divulga locais de prova do concurso da SEI

As provas serão aplicadas no dia 16 de dezembro de 2012, no período da manhã, às 8h, horário local.

A Secretaria da Administração (Saeb) publicou nesta terça-feira (11/12/2012), no Diário Oficial do Estado (DOE), o edital de convocação para realização das provas objetivas e discursiva do concurso da Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI). O certame, que tem objetivo de prover 30 vagas para nível superior, no cargo Especialista em Produção de Informações Econômicas, Sociais e Geoambientais, é organizado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe/UnB).

O edital de convocação também está disponível no Portal do Servidor e no site da Cespe/UnB. O edital traz orientações sobre locais de provas, recomendações sobre como o candidato deve se portar e documentação necessária. As provas serão aplicadas no dia 16 de dezembro, no período da manhã, às 8h, horário local. Todos os candidatos inscritos irão realizar as provas no Pavilhão de Aulas Glauber Rocha, antigo PAF III, da Universidade Federal da Bahia (Ufba), Campus de Ondina.

Material

É estritamente necessário chegar uma hora antes da aplicação das provas, como o estipulado em edital. Os candidatos devem portar documento de identidade original, caneta esferográfica transparente de tinta preta e comprovante de inscrição. Os inscritos terão 4 horas e 30 minutos para responder as questões das provas objetivas de conhecimentos gerais e específicos e da prova discursiva.

É vetado o uso de equipamentos eletrônicos de comunicação, como celulares, notebooks, palmtops, entre outros. Também é proibido o uso de óculos escuros e acessórios de chapelaria, como bonés e similares, e ainda lápis, lapiseira, borracha ou marca texto. Além do concurso da SEI, o Estado trabalha na realização do concurso para provimento de cargos da Secretaria do Meio Ambiente e do Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Sema/Inema). No último domingo (9) ocorreu o certame da Polícia Militar. Informações são da Secom Bahia.

Compartilhe