Sai classificação do concurso do Ministério do Planejamento 2015

A próxima etapa, que será a última, consiste no curso de formação com duração de 240 horas.

Saiu a lista de aprovados da primeira etapa do concurso público do Ministério do Planejamento de 2015. A lista contém o nome dos classificados, que concorreram ao cargo de analista de planejamento e orçamento, podendo ser acessada no site http://www.esaf.fazenda.gov.br/.

A relação de aprovados está organizada por ordem de classificação geral, área, ampla concorrência, portadores de necessidades especiais e candidatos que se declararam negros ou pardos.

A próxima etapa, que será a última, consiste no curso de formação com duração de 240 horas e será realizada pela Fundação Escola Nacional de Administração Pública (Enap).

Os aprovados deverão acessar o site Esaf (citado acima) para verificar, em edital específico, os dias e locais de realização da avaliação.

O concurso oferece o total de 80 vagas para o cargo de analista, visando contratar para esse cargo nas seguintes funções: Tecnologia da Informação, nas especialidades de Gestão de Desenvolvimento de Sistemas, Gestão de Infraestrutura de TI e Gerência de Projetos e Governança de TI.

O salário é de R$15.003,70 e o prazo de validade do concurso é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe