Sai lista de convocados do concurso COPERGÁS

O concurso contou com 7.738 inscritos que disputaram vagas de nível médio e superior. Órgão começa a convocar os aprovados.

A Companhia Pernambucana de Gás (COPERGÁS) informou, por meio do edital nº 02/2016, o edital de convocação dos aprovados no seu concurso público de edital 01/2016, que visa à contratação de profissionais para o regime celetista – o que garante estabilidade e direitos trabalhistas assegurados. A relação dos convocados pode ser conferida no site http://www.concursosfcc.com.br/, endereço eletrônico da organizadora do certame - Fundação Carlos Chagas.

A relação contém os nomes dos profissionais que irão assumir as vagas para Engenheiro Civil, Engenheiro Mecânico, Analista Administrador, Analista Contador, Analista Economista, Analista Tecnologia da Informação, Técnico Operacional - Mecânico, Técnico Operacional - Segurança do Trabalho e Auxiliar Administrativo.

O concurso contou com 7.738 inscritos, separados da seguintes forma: 526 inscritos para Engenheiro Civil; 374 para Engenheiro Civil; 736 Analista Administrador, 288 Analista Contador, 107 Analista Economista, 248 Tecnologia da Informação, 509 Técnico Operacional Mecânico, 629 Segurança do Trabalho e Auxiliar Administrativo contou com 4.321.

O concurso da COPERGÁS tem prazo de validade de dois anos, com prorrogação por mais dois anos, prazo este que todos os aprovados deverão ser convocados aos trabalhos por ordem de classificação.

Lista de convocados consta: http://www.concursosfcc.com.br/concursos/coper114/edital_de_convocacao_02.2016_valido.pdf

Compartilhe