Sai resultado e começam as convocações da Anac

Concurso almeja ocupar 150 vagas para os níveis médio e superior.

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) publicou no Diário Oficial da União, edição desta terça, 4 de outubro, informações referentes ao concurso deste ano, que almeja ocupar 150 vagas para os níveis médio e superior. 

Foram várias publicações, entre elas, a anulação da questão 19 da disciplina de Métodos Quantitativos, de Conhecimentos Específicos, da prova objetiva do cargo de especialista em regulação da área 2. Devido à essas modificações, o órgão republicou uma nova relação de aprovados nesta etapa.

Também está publicado o resultado definitivo do exame de títulos para os analistas administrativos e especialistas.
A Esaf foi a organizadora da seleção, que na oportunidade, já convoca os que disputam às vagas para analista e especialista para realizarem as perícias médicas entre os dias 5 e 7 de outubro. A data, o local e o horário para as perícias serão informados por e-mail.

No dia designado, que será comunicado por e-mail mais detalhadamente, os convocados precisarão estar munidos do documento de identidade original e do laudo médico emitido nos últimos 12 meses, que ateste a condição. Quem disputa as vagas de cota (negros e pardos) também foi convocado para entrevista, nos próximos dias 8 e 9, em Brasília e também deve estar documentado.

Compartilhe