Saiu resultado das provas do Concurso Banco do Brasil 2014

Toda a documentação pode ser conferida, por meio de consulta individual do candidato, na página da Cesgranrio

Nesta quinta - feira, dia 16 de abril de 2015, a Fundação Cesgranrio divulgou em seu portal oficial os Resultados das provas objetivas e das notas preliminares de redação e a Vista da prova de redação e pedido de revisão das notas, referentes ao concurso público realizado pelo Banco do Brasil, regido pelo edital 2/2014.

Toda a documentação poderá ser conferida, por meio de consulta individual do candidato, acessando o endereço eletrônico abaixo:

http://www.cesgranrio.org.br/concursos/evento.aspx?id=bb0214

Também podem ser consultados neste link os gabaritos após os recursos, o relatorio por Cargo/Microrregião - Habilitados à 2ª Etapa e as respostas aos recursos.

Este concurso do Banco do Brasil S/A 2/2014 foi o último a somente se destinar à formação de cadastro de reserva para provimento de 2.499 prováveis vagas no nível inicial da Carreira Administrativa, equivalente ao cargo de Escriturário (nível médio). As futuras seleções externas do BB, por determinação judicial, não poderão mais oferecer apenas vagas nessa modalidade.

As vagas em cadastro, em princípio, serão para lotação nas dependências situadas nos estados do Acre, Amapá, Amazonas, Ceará, Maranhão, Mato Grosso, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima e Santa Catarina.

O próximo edital do Banco do Brasil está previsto para ser lançado antes do final do primeiro trimestre de 2015, desta vez com vagas para parte dos estados do Amazonas e Santa Catarina, além de Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo e o Rio Grande do Sul. Sem dúvidas, será um concurso agora muito mais disputado, por conter perspectivas de vagas para preenchimento imediato.

Prepare-se para o concurso BB 2015: Apostila Impressa BB - R$ 65,00 - Apostila Digital BB - R$ 45,00

Veja também:

Dicas de informática para o concurso Banco do Brasil 2015

Dicas para concurso do Banco do Brasil 2015

Tópico: Banco do Brasil

Compartilhe