IADES realizará concursos da SEAD e SEASTER - PA

Resumos dos contratos estão publicados na Imprensa Oficial do Estado do Pará (IOEPA), edição de 25/05/2018.

As Secretarias de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda e a de Administração do Estado do Pará (SEASTER e SEAD) assinaram contratos com o IADES – Instituto Americano de Desenvolvimento, para a realização de seus respectivos novos concursos públicos. As publicações estão na IOEPA de 25/05/2018, página 7 e as vagas serão para cargos de níveis médio e superior.

Leia também: SEMAS - PA contrata IADES para realizar concurso

O valor estimado do contrato com a SEASTER é de R$ 23.814,00 e sua vigência vai de 21/05/2018 a 20/05/2019. Já com a SEAD, o valor estimado do contrato é de R$ 150.000,00, com o mesmo prazo de vigência.

O IADES tem grande experiência no planejamento, na coordenação e realização de concursos públicos, processos seletivos e vestibulares para ingresso em instituições públicas ou privadas. Em mais de uma década de atuação, a sua equipe de profissionais já coordenou a realização de mais de 150 certames para um público superior a 1 milhão de candidatos.

Para operacionalizar suas ações, o IADES possui um banco de colaboradores com mais de 25 mil pessoas cadastradas, todas aptas para desenvolver atividades nas áreas de atendimento aos candidatos, logística de aplicação de provas e construção pedagógica das avaliações.

Dentre as principais modalidades de seleção realizadas pelo Instituto, estão: provas objetivas, provas discursivas, avaliações de títulos e de experiência profissional, testes de aptidão física, avaliações psicológicas e provas práticas.

Tópico: Previsto

Compartilhe