SEC - AP convoca aprovados do Pronatec para entrega de documentação

Os selecionados deverão acessar o endereço www.processoseletivo.ap.gov.br para acompanharem o cronograma de chamada.

A Secretaria de Estado da Educação (Seed) convoca para a entrega de documentação os candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a função de apoio às atividades acadêmicas e administrativas do Programa Nacional de Acesso ao Ensino e Emprego (Pronatec) que irão atuar nos municípios de Macapá e Santana.

Os selecionados deverão acessar o endereço www.processoseletivo.ap.gov.br para acompanharem o cronograma de chamada de acordo com o local, data e horário especificado para entrega da documentação.

O posto de entrega dos documentos será Centro de Educação do Amapá (CEPAJOB), que fica localizado na Avenida Maria Quitéria, nº 316, no bairro Buritizal em Macapá. A entrega para os que irão atuar no município de Macapá acontece nos dias 6, 7 e 8 de abril. Já para os aprovados que atuarão em Santana, o processo acontecerá apenas no dia 9 de abril.

Fonte: www.ap.gov.br

Compartilhe