SECITEC - MT planeja abrir novo concurso público

O pedido é de 162 vagas para professores, apoio administrativo educacional e técnico administrativo educacional.

No dia 06 de maio de 2014 a Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia do Mato Grosso (SECITEC) protocolou na Secretaria de Estado de Administração (SAD) um documento pedindo autorização para abertura de concurso público para provimentos de vagas de servidores da Educação Profissional e Tecnológica do Estado de Mato Grosso.

O pedido é de 162 vagas para professores, apoio administrativo educacional e técnico administrativo educacional. Se aprovado, o concurso público será ofertado para profissionais de nível superior e nível médio técnico.

As vagas para professores se distribuem entre as áreas de Administração, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Biológicas, Letras com habilitação em Inglês, Matemática e Segurança do Trabalho.

Para técnico administrativo educacional, o órgão necessita de advogado, bacharel em biblioteconomia, contador e pedagogo.

Já para a área de apoio, a SECITEC carece de mão de obra de nível médio, além de técnicos em Administração, Análises Clínicas, Edificações, Enfermagem, Informática, Secretariado e Segurança do Trabalho. As informações são assessoria da SECITEC.

Compartilhe