Secretaria do Tesouro Nacional divulga resultado de concurso

O edital visa, ainda, convocar os candidatos aprovados para efetuar a matrícula no Curso de Formação até 07 de outubro de 2015.

A Secretaria do Tesouro Nacional (STN) e a Escola de Administração Fazendária (ESAF) divulgam o resultado final da primeira etapa do concurso público para provimento de cargos de Analista de Finanças e Controle, considerando as autorizações para nomeação dos candidatos aprovados.

Também foi divulgada a lista dos desistentes e, consequentemente, eliminados do concurso público por terem formalizado as respectivas desistências. O edital visa, ainda, convocar os candidatos aprovados para efetuar a matrícula no Curso de Formação até 07 de outubro de 2015.

O Curso de Formação será realizado no período de 13 de outubro a 5 de dezembro de 2015, na sede da Escola de Administração Fazendária - ESAF, em Brasília-DF, no seguinte endereço Rodovia DF-001, km 27,4 - Lago Sul (Próximo ao Jardim Botânico). O candidato deverá apresentar-se para a cerimônia de abertura no Auditório, às 8h do dia 13 de outubro de 2015.

O edital está disponível no Diário Oficial da União (05/10/15), seção 3, p. 118.

Tópico: Secretaria do Tesouro Nacional - STN

Compartilhe