Seduc - AM convoca 530 profissionais aprovados em concurso

Publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) do dia 14 de maio, a lista de relacionados contempla 268 professores e 262 merendeiros.

A Secretaria de Educação (Seduc) do estado do Amazonas convoca 530 profissionais aprovados em seu último concurso público realizado em 2014. Publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) do dia 14 de maio, a lista de relacionados contempla 268 professores e 262 merendeiros.

Segundo o secretário de Estado de Educação, Rossieli Soares da Silva, o concurso público foi projetado para suprir a necessidade da Seduc, potencializando o atendimento das escolas estaduais da capital e do interior e oportunizando, também, a segurança empregatícia para profissionais da educação.

Os candidatos relacionados deverão comparecer nos dias 19, 20 ou 21 de maio de 2015 à sede da Seduc em Manaus ou, para os convocados do interior do Estado, nas Coordenadorias Regionais da Seduc dos municípios com candidatos relacionados. Em Manaus, a sede da Seduc está localizada na Avenida Waldomiro Lustosa, nº 250, bairro Japiim 2.

Fonte: www.educacao.am.gov.br

Compartilhe