SEED - AP divulga resultado de processo seletivo

O certame visa contratar professores e pedagogos.

A Secretaria de Estado da Educação (Seed) divulgou a lista do resultado preliminar do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para o contrato temporário de professores e pedagogos (cadastro reserva), cuja contratação ocorrerá de acordo com a necessidade da administração pública.

Segundo a Assessora Técnica da Seed, Madalena Mendonça, o processo foi feito com o máximo de lisura. "A comissão que analisou os documentos entregues pelos candidatos teve a preocupação de avaliar os documentos um a um, caso a caso, o que exigiu um grande esforço e dedicação integral dos membros da comissão", frisou.

Recursos

Os candidatos não selecionados no PSS poderão ingressar com recurso no dia 18 de março (quarta-feira), no período da manhã, das 8h às 12h e à tarde, das 14h às 17h, no auditório da Seed, localizado na Avenida FAB, nº 96, Centro.

Seleção

Nos 16 municípios do Estado, o total de 13.069 candidatos, entre professores e pedagogos, se inscrevam no certame. A maior procura foi para a capital Macapá que obteve o número de 7.192 inscrições, seguido de Santana com 1.898 e Amapá, com 830 candidatos.

De acordo com o edital, os candidatos selecionados serão contratados pela SEED, em regime de 40 horas de trabalho, por um período de quatro meses, e devem trabalhar nas escolas estaduais das zonas urbana, rural e distrital dos municípios. A atuação será nos segmentos Fundamental e Médio, bem como nas áreas de ensino Especial, Indígena e de Jovens e Adultos.

A contratação do candidato selecionado será até 30 de junho de 2015, podendo ser prorrogado, de acordo com a necessidade da administração pública, até 31 de dezembro. A remuneração para estes postos será de R$ 3.416,27.

Confira a Lista, subsequente, com o resultado preliminar do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para o contrato temporário de professores e pedagogos (cadastro reserva): http://www.processoseletivo.ap.gov.br/publico.php.

Fonte: www.ap.gov.br

Compartilhe