Sefaz - MS convoca aprovados em concurso para inspeção médica e posse

A publicação encontra-se nas páginas 4 e 5 do Diário Oficial do Estado de hoje (29).

A Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) no Mato Grosso do Sul, através do edital nº 1 / 2015, convoca os candidatos aprovados no concurso público, realizado em maio e junho de 2014, para a inspeção médica e posse. A publicação encontra-se nas páginas 4 e 5 do Diário Oficial do Estado de hoje (29).

Segundo o edital, a inspeção médica será realizada na Fundação Serviços de Saúde do Estado de Mato Grosso do Sul (Funsau), localizada na Rua Franklin Roosevelt, nº 68, no Jardim Aclimação, na Capital. Para a inspeção os candidatos deverão apresentar-se munidos da carteira de identidade e usando trajes de banho. Também deverão apresentar os exames originais requeridos pelo concurso, os quais não poderão terem sido realizados há mais de 30 dias.

Já os documentos a serem apresentados para investidura no cargo deverão ser entregues no dia 18 de agosto, às 8 horas, no auditório da Superintendência de Gestão da Informação (SGI), na Rua Osmar de Camargo, s/n. no Parque dos Poderes.

A posse será formalizada mediante a assinatura de termo no dia 19 de agosto, às 19 horas, no Auditório da Academia de Polícia Civil de MS, na Rua Osmar de Camargo, s/n, bloco XV, no Parque dos Poderes.

Ao todo o concurso disponibilizou 60 vagas de nível superior, sendo 20 para fiscal de rendas e 40 para agente tributário. Ambos os cargos tem  jornadas de 40 horas semanais e vencimentos de R$ 10.883,32 para fiscais e R$ 6.661,57 para agentes.

Informações da Agência de Notícias do Mato Grosso do Sul

Compartilhe