Seger - ES divulga resultado final do processo seletivo

Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos, no Espírito Santo, divulgou o resultado final do processo seletivo para o cargo de cuidador.

A Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos do Espírito Santo (Seger) publicou no Diário Oficial, desta segunda-feira (09), o edital 45/2014 com o resultado final do processo seletivo para o cargo de cuidador e o cronograma de chamada dos candidatos.

O processo visa à contratação temporária (DT) e a formação de cadastro de reserva para o cargo de cuidador para os municípios de São Roque do Canaã, Ibiraçu, Mimoso do Sul, Governador Lindemberg, São Domingos do Norte, Santa Leopoldina, Marechal Floriano, Santa Maria de Jetibá e Rio Novo do Sul.

Confira o edital

Os candidatos selecionados deverão comparecer nos locais indicados no edital para comprovar os títulos declarados na fase anterior e formalizar os contratos. O cronograma de chamada também está descrito ao final do edital.

O candidato que, por qualquer motivo, estiver impedido de comparecer ao local determinado para comprovação dos títulos e formalização do contrato, poderá fazê-lo através de Procurador, legalmente habilitado, com procuração específica.

Com informações do portal do Governo do Espírito Santo

Compartilhe