SEOP - AC abrirá vagas para temporários

As inscrições estão previstas para o período de 20 a 30 de abril deste mês.

O edital de processo seletivo simplificado da Secretaria de Estado de Gestão Administrativa (SGA) e da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Obras Públicas (Seop), no estado do Acre, foi publicado no Diário Oficial desta terça-feira, 14 de abril de 2015. As inscrições estão previstas para o período de 20 a 30 de abril deste mês, das 8 às 12 e das 14 às 17 horas, na Secretaria de Estado de Obras (Seop) de cada município.

O concurso oferece 54 vagas para profissionais de nível médio e superior, com contratação temporária de profissionais para os seguintes cargos: administrador, arqueólogo, arquiteto, contador, engenheiro civil, engenheiro eletricista, engenheiro mecânico, engenheiro sanitarista, engenheiro de segurança no trabalho, geólogo, gestor de políticas públicas, técnico em gestão pública e tecnólogo em construção civil.

A carga horária de trabalho é de 30 horas semanais para os cargos de nível médio e 40 horas para os de nível superior, com salários que variam de R$ 870,00 a R$ 8.100,00, de acordo com a função. As vagas serão para Cruzeiro do Sul e Rio Branco.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de dois anos, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Fonte: www.ac.gov.br

Compartilhe