SEP/ PR é autorizada a nomear 40 aprovados em concurso

Quadro de pessoal próprio da Secretaria de Portos, órgão da Presidência da República (SEP/PR), receberá o reforço de 40 novos servidores.

O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão autorizou no dia 17/09/2014, por meio da Portaria MP n° 330, o provimento de 40 cargos do Plano Geral de Cargos do Poder Executivo (PGPE) no quadro de pessoal próprio da Secretaria de Portos, órgão essencial da Presidência da República (SEP/PR). As nomeações começam ainda no mês de setembro.

O provimento é referente ao quantitativo total de vagas do concurso autorizado pela Portaria nº 116, de 9 de abril de 2014, publicada no Diário Oficial da União de 10 de abril de 2014.


Do total de vagas, 23 são de nível superior, com remuneração inicial de R$4.247, assim distribuídas: 15 de analista técnico-administrativo; quatro administradores, dois contadores e dois economistas. Os demais 17 cargos são de nível intermediário: dez agentes administrativos e sete técnicos de contabilidade, com remuneração inicial de R$ 2.818.

As informações foram divulgadas no Diário Oficial da União e no portal do MPOG.

Tópico: Secretaria dos Portos da Presidência da República - SEP/PR

Compartilhe