Servidores temporários são convocados no Distrito Federal

São 262 vagas para educadores sociais, 32 para auxiliares administrativos, 28 para psicólogos e 25 para assistentes sociais.

Candidatos aprovados em cadastro reserva no concurso temporário da Secretaria de Políticas para Crianças, Adolescentes e Juventude do Distrito Federal em 2014 começarão a ser chamados a partir desta segunda-feira (4) para assumir 347 vagas. Eles vão substituir servidores com contratos provisórios que vencem entre julho e novembro deste ano.

Os aptos a ocupar os postos devem se dirigir até 22 de julho à Diretoria de Gestão de Pessoas da Secretaria da Criança, no Setor de Armazenagem e Abastecimento (SAAN), Quadra 1, Lote C, das 9 às 11h30 e das 13 às 17 horas. Eles devem apresentar a seguinte documentação: nada-consta criminal, carteira de identidade, título de eleitor, certificado de reservista (para homens), comprovante de residência, declaração de imposto de renda, entre outros.

São 262 vagas para educadores sociais, 32 para auxiliares administrativos, 28 para psicólogos e 25 para assistentes sociais. Os convocados passarão por curso de capacitação, que abordará temas como segurança protetiva, estudo do Estatuto da Criança e do Adolescente, funcionamento da corregedoria da Secretaria da Criança, defesa pessoal, mobilização tática, contenção e uso de radiocomunicador. Eles serão lotados em alguma das sete unidades de internação, 15 de atendimento em meio aberto e cinco de semiliberdade. O contrato deles tem duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Agência de Notícias do Distrito Federal

Compartilhe