SEST/SENAT SE divulga processo seletivo

Oportunidade visa preenchimento de vaga imediata e salário chega a R$ 10.507,00.

O Serviço Social do Transporte (SEST) e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SENAT), tornam pública a seleção para contratação de um Gerente, por tempo determinado, para atuação na cidade de Itabaiana/SE. 

Para investir no cargo de Gerente os candidatos devem ter nível superior completo em Administração; ou Ciências Contábeis; ou Ciências Econômicas; ou Ciências Jurídicas; ou Engenharia; ou Graduação completa e especialização ou Pós-Graduação em Gestão Empresarial; ou Gestão Financeira; ou Gestão de Negócios; ou Gestão de Pessoas. O salário ofertado para o cargo é de R$ 10.507,00 por 44h semanais.

O prazo de validade deste processo seletivo será de seis meses, contados a partir da data de publicação do anúncio.

Para concorrer a vaga é necessário inscrever-se através do endereço eletrônico: www.sestsenat.org.br. As inscrições já podem ser feitas e vão até 23 de julho de 2019.

As etapas de avaliação serão compostas por: avaliação de conhecimentos (prova objetiva e discursiva) - de caráter eliminatório e classificatório; análise documental - de caráter eliminatório; entrevista final - de caráter eliminatório e classificatório; análise de compliance - de caráter eliminatório (caso necessário).

Mais informações deste processo seletivo podem ser adquiridas através do link.

Compartilhe