Setre-BA convoca candidatos para as provas do processo seletivo

Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte da Bahia convoca os inscritos do processo seletivo para mais uma etapa do certame.

A Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte da Bahia (Setre) avisa aos candidatos inscritos no edital 004/2013 de processo seletivo simplificado, que já devem estar preparados para realização das provas objetivas de português, discursiva e raciocínio lógico, marcadas para a data prévia de 19 de janeiro de 2014.

O local onde as provas serão aplicadas fica no Colégio Estadual Odorico Tavares, localizado na Avenida Sete de Setembro, no bairro da Vitória, em Salvador.

A  lista com o nome dos candidatos, que devem submeter-se às essas avaliações, consta no http://www.portaldotrabalho.ba.gov.br. O candidato deve verificar a relação para obter possíveis confirmações e evitar contratempos no dia das avaliações.

O certame dispõe de 11 vagas totais, oferecendo remuneração de R$ 2.422,03 para os aprovados que tenham nível superior e R$ 1.144,24 para os de nível médio. As contratações serão feitas pelo Regime Especial de Direito Administrativo (Reda).

Com informações da Secom Bahia.

Compartilhe