STJ convoca para provas objetiva e discursiva

De acordo com o edital, a prova será aplicada em 27 de setembro deste ano.

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) publica os horários e os locais de aplicação das provas objetivas e da prova discursiva, referentes ao concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva nos cargos de Analista Judiciário e de Técnico Judiciário. 

As informações estão disponíveis aos candidatos para consulta, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/stj_15. De acordo com o edital, a prova será aplicada em 27 de setembro deste ano.

Há vagas para as áreas Administrativa (12 vagas) e Administrativa - Especialidade Segurança (3), com exigência de nível superior. Algumas especialidades de Analista exigem formações específicas de nível superior, tais como Analista de Sistema, Suporte de Tecnologia da Informação (8), Arquitetura (1), Arquivologia (1), Comunicação Social (2), Ciências Contábeis (5), Engenharia Civil (1), Engenharia Elétrica (1), Fisioterapia (2), Medicina Pediátrica (2), Pedagogia (2) e Serviço Social (1). A remuneração pode chegar a R$ 5.365,92.

Já para o cargo de Técnico Judiciário há vagas para quem possui nível médio geral (15 vagas) e para formados em cursos técnicos em Saúde Bucal (3) e Tecnologia da Informação (6).

Tópico: STJ - Superior Tribunal de Justiça

Compartilhe