STJ divulga gabaritos preliminares

A seleção se destina ao provimento de 65 vagas, mais cadastro reserva, para os cargos de Analista Judiciário e de Técnico Judiciário.

Os candidatos que realizaram as provas objetivas referentes ao concurso do Superior Tribunal de Justiça (STJ) já podem conferir os gabaritos preliminares no site www.cespe.unb.br/concursos/stj_15. A seleção se destina ao provimento de 65 vagas, mais cadastro reserva, para os cargos de Analista Judiciário e de Técnico Judiciário, com salário de até R$ 8.803,97.

Os candidatos que possuem qualquer formação de nível superior concorrem aos cargos de Analista Judiciário das áreas Administrativa (12 vagas) e Administrativa - Especialidade Segurança (3). Algumas especialidades de Analista exigem formações específicas de nível superior, tais como Analista de Sistema, Suporte de Tecnologia da Informação (8), Arquitetura (1), Arquivologia (1), Comunicação Social (2), Ciências Contábeis (5), Engenharia Civil (1), Engenharia Elétrica (1), Fisioterapia (2), Medicina Pediátrica (2), Pedagogia (2) e Serviço Social (1).

Já para o cargo de Técnico Judiciário as vagas são para quem possui nível médio geral (15 vagas) e para formados em cursos técnicos em Saúde Bucal (3) e Tecnologia da Informação (6).

A validade do concurso público será de um ano, contado da data de publicação da homologação do resultado final, podendo  ser  prorrogado, uma  única  vez, por  igual período.

Tópico: STJ - Superior Tribunal de Justiça

Compartilhe