STJ divulga resultados de concurso

O concurso é destinado ao provimento de 65 vagas, mais cadastro de reserva, para os cargos de Analista Judiciário e de Técnico Judiciário.

O Superior Tribunal de Justiça publica o resultado provisório da perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência, para o cargo  de Analista Judiciário, e o resultado provisório do teste de aptidão física, para o cargo de Analista Judiciário - área Administrativa - especialidade Segurança. Os resultados são referentes ao concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva.

O candidato poderá visualizar o espelho do laudo de perícia médica das 9 horas do dia 1º de dezembro de 2015 às 17 horas do dia 2 de dezembro de 2015 (horário oficial de Brasília/DF), no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/stj_15.

De acordo com a publicação, os candidatos poderão interpor recurso contra o resultado provisório na perícia médica nos dias 1º e 02 de dezembro de 2015, das 9 horas às 12 horas e das 13 horas às 17 horas (horário oficial de Brasília/DF).

Os candidatos poderão ter acesso ao espelho da planilha de avaliação do teste de aptidão física e interpor recurso contra o resultado provisório no teste de aptidão física, das 9 horas do dia 1º de dezembro de 2015 às 17 horas do dia 2 de dezembro de 2015.

O concurso é destinado ao provimento de 65 vagas, mais cadastro de reserva, para os cargos de Analista Judiciário (salário de R$ 8.803,97) e de Técnico Judiciário (remuneração de R$ 5.365,92). A validade do concurso público será de um ano, contado da data de publicação da homologação do resultado final, podendo  ser  prorrogado, uma  única  vez, por  igual período.



Tópico: STJ - Superior Tribunal de Justiça

Compartilhe