STJ nomeia candidatos aprovados em concurso

No total, foram nomeados 96 candidatos.

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) publicou a lista de nomeação dos candidatos aprovados no concurso realizado em setembro pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe), da Universidade de Brasília.

No total, foram nomeados 96 candidatos. Das vagas destinadas a analistas judiciários, 13 foram para a área administrativa; quatro para a área de segurança; três para a área de análise de sistemas de informação; uma para arquitetura, arquivologia, engenharia elétrica, engenharia civil e serviço social; duas para comunicação social, fisioterapia, medicina – pediatria e pedagogia; cinco para contadoria e suporte em tecnologia da informação.

Para técnico judiciário, foram nomeados 43 candidatos para a área administrativa; três para a área de apoio especializado – saúde bucal e sete para a área de apoio especializado – tecnologia da informação.

A previsão de posse dos novos servidores é 18 de janeiro de 2016. O concurso tem validade de um ano e pode ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para ter acesso às demais informações do concurso, os candidatos devem acessar o endereço www.cespe.unb.br.

Tópico: STJ - Superior Tribunal de Justiça

Compartilhe