STM homologa resultado final de concurso para Juiz

O certame é direcionado a profissionais com menos de 65 anos de idade e que tenham formação em Direito, bem como três anos de atividade jurídica.

O Superior Tribunal Militar (STM) homologa o resultado final do concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva no cargo de Juiz-Auditor Substituto da Justiça Militar da União.

O certame é direcionado a profissionais com menos de 65 anos de idade e que tenham formação em Direito, bem como três anos de atividade jurídica. De acordo com o STM, o valor do subsídio será de R$ 21.766,15.

De acordo com o edital, os candidatos foram selecionados por meio de prova objetiva seletiva, provas escritas, prova discursiva, prova prática de sentença, inscrição definitiva e sindicância da vida pregressa e investigação social; exames de sanidade física e mental; e exame psicotécnico, Prova oral e Avaliação de títulos.

 O prazo de validade do concurso será de  dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Mais informações no site www.cespe.unb.br/concursos/stm_12.

Compartilhe