Susam - AM inicia atendimento dos nomeados do concurso de 2014

O secretário estadual de Saúde, Pedro Elias de Souza, destaca que os convocados têm até 07 de maio para tomar posse.

A Secretaria Estadual de Saúde (Susam), no estado do Amazonas, iniciou o atendimento dos 1.104 nomeados do concurso realizado pelo órgão em 2014.

O secretário estadual de Saúde, Pedro Elias de Souza, destaca que os convocados têm até 07 de maio para tomar posse. “Mas a recomendação é para que compareçam o mais breve possível ao setor de Recursos Humanos para pegar a lista de documentos e de exames médicos que precisam ser providenciados, dentro desse prazo, como parte do processo admissional”, frisou o secretário.

No caso dos nomeados para cargos na Susam, o atendimento está sendo feito diretamente no RH da sede do órgão, localizada na av. André Araújo, 701, bairro do Aleixo, no horário das 8h às 14h. Já os convocados para as Fundações de Saúde, devem se dirigir ao RH das respectivas instituições, para pegar essas listagens e as demais orientações.

As Fundações para as quais houve chamada de aprovados no concurso são: Fundação Hospital Adriano Jorge/FHAJ (av. Carvalho Leal, s/n, Cachoeirinha); Fundação de Hematologia e Hemoterapia do Estado do Amazonas/FHEMOAM (Av. Constantino Nery, 4397, Chapada); Fundação de Medicina Tropical/FMT (av. Pedro Teixeira, 25, Dom Pedro); Fundação Alfredo da Matta/FUAM (Av. Codajás, 24, Cachoeirinha) e Fundação Centro de Controle de Oncologia/FCECON (rua Francisco Orellana, 215, Planalto).

Governo do Amazonas

Compartilhe