TC - MG convoca para provas

O certame visa prover vagas para o cargo de Auditor.

O Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais irá aplicar a prova objetiva do concurso público 01/2014, provavelmente, no dia 25 de janeiro de 2015. O certame visa prover vagas para o cargo de Auditor, também denominado Conselheiro Substituto do Tribunal de Contas, com remuneração de R$ 25.260,19.

Os gabaritos oficiais preliminares da prova objetiva serão divulgados no endereço eletrônico www.gestaodeconcursos.com.br, a partir de 12 horas, na data provável de 13 de janeiro de 2015, observado o horário oficial de Brasília/DF. O resultado definitivo da primeira etapa e a convocação para a segunda etapa serão publicados no Diário Oficial de Contas e divulgados na Internet, no endereço eletrônico www.gestaodeconcursos.com.br, na data provável de 20 de feveieiro de 2015.

Além da prova objetiva, a seleção constará de prova escrita, que será aplicada nas datas previstas de 21 e 22 de março deste ano, e avaliação de títulos.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, contado da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

Compartilhe