TCE - PA assina contrato com empresa organizadora de concurso

A publicação do Edital do concurso está prevista para final de fevereiro.

O presidente do TCE-PA, conselheiro Luis Cunha e os diretores da empresa “ Cespe / Cebraspe” (Centro Brasileiro de Pesquisa e Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos), Ricardo Bastos (negócios) e Maria Osmarina (executiva), assinaram o contrato referente ao concurso público de servidores do Tribunal de 2016.

A comissão formada por servidores e presidida pela conselheira Lourdes Lima esteve presente na reunião. Também participaram do encontro os conselheiros André Dias e Rosa Egídia e os conselheiros substitutos Julival Rocha e Milene Cunha, além da secretária de Gestão de Pessoas, Alice Loureiro.

Durante a reunião foram debatidos assuntos referentes ao concurso, como cronograma de ações e data das provas, e principalmente, dúvidas sobre o andamento do processo. No momento da assinatura, os diretores agradeceram a confiança na empresa e garantiram que o concurso será de credibilidade.

“ Queremos contribuir para a melhoria do serviço público no Brasil. Nosso objetivo é fazer uma excelente prova e com isso selecionar os melhores profissionais para administração pública. Podemos adiantar que a prova será interdisciplinar e contextualizada, mas principalmente revertida em segurança, credibilidade e qualidade”, explicou Ricardo Bastos.

A secretária Alice Loureiro também destacou a importância de um concurso de credibilidade. “É um dia importante e de grande significado para o Tribunal. Queremos fortalecer nosso quadro funcional, e mais ainda, atrair e reter competência”, completou.

A presidente da comissão, conselheira Lourdes Lima, agradeceu pelo apoio e confiança durante o andamento dos trabalhos. “Desde o início da gestão do cons. Luis Cunha estamos trabalhando para fazer um concurso público de qualidade. Agradeço pelo fortalecimento e prestígio pelo nosso trabalho. Essa reunião é a certeza de um marco histórico para o TCE. Estamos muito felizes”, resumiu a vice-presidente.

Presidente destaca concurso

“Nossa gestão é com foco na transparência, por isso, o concurso não poderá ser diferente. Teremos  um grande certame organizado e sem nenhum ‘arranhão’. Estou muito satisfeito, pois sabemos o que isso representa para nossa instituição. Será um concurso sério, que satisfaça o Tribunal, envolva a sociedade e selecione os melhores do Brasil. Será mais um passo fundamental, pois trará outros servidores para somar no time do TCE”, garantiu Luis Cunha.

A publicação do Edital do concurso está prevista para final de fevereiro.

TCE / PA

Compartilhe