TCE - PA contrata CESPE para organização de concurso

O certame visa o preenchimento de 88 vagas e formação de cadastro de reserva de cargos de provimento efetivo, de nível médio e superior.

Por meio de dispensa de licitação, o Tribunal de Contas do Estado do Pará (TCE - PA) contrata o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (CEBRASPE/CESPE) para organização e realização de concurso público.

O certame visa o preenchimento de 88 vagas e formação de cadastro de reserva de cargos de provimento efetivo, de nível médio e superior do quadro de pessoal do TCE - PA. O concurso foi autorizado em junho de 2015 pelo Tribunal de Contas do Estado do Pará (TCE - PA).

As vagas serão abertas para os cargos de Auditor de Controle Externo -  Educacional, Auditor de Controle Externo - Administrativo, Auditor de Controle Externo - Comunicação, Auditor de Controle Externo - Planejamento, Auditor de Controle Externo - Procuradoria, Auditor de Controle Externo - Informática, Auditor de Controle Externo - Fiscalização, Auxiliar Técnico de Controle Externo - Informática e Auxiliar Técnico de Controle Externo - Administrativo.



Compartilhe