TCE - PA irá realizar concurso para preencher 88 vagas

As oportunidades são para níveis médio e superior.

O Tribunal de Contas do Estado do Pará (TCE - PA) autorizou a realização de concurso público para provimento de cargos efetivos do quadro de pessoal do TCE. O certame ofertará 88 vagas, além de cadastro reserva, e será coordenado por Comissão Organizadora composta por servidores efetivos do TCE-PA, sob a Presidência da Conselheira Maria de Lourdes Lima de Oliveira.

As vagas serão abertas para os cargos de Auditor de Controle Externo -  Educacional, Auditor de Controle Externo - Administrativo, Auditor de Controle Externo - Comunicação, Auditor de Controle Externo - Planejamento, Auditor de Controle Externo - Procuradoria, Auditor de Controle Externo - Informática, Auditor de Controle Externo - Fiscalização, Auxiliar Técnico de Controle Externo - Informática e Auxiliar Técnico de Controle Externo - Administrativo.

Concursos anteriores para o TCE:

O preenchimento dos cargos, após realização do certame, deverá observar a disponibilidade orçamentária e financeira do Tribunal de Contas do Estado. O concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a contar de sua homologação.

A autorização está disponível no Diário Oficial do Estado (16/07/15), p. 81.

Tópico: Previsto

Compartilhe