TCE - PA: sai resultado de dissertativa e convocação para os títulos

O site do Cebraspre já tem a lista dos selecionados nessa etapa. Agora é a análise de títulos a ser enfrentada pelos candidatos.

Está publicado o resultado final da prova discursiva do concurso do Tribunal de Contas do Estado do Pará (TCE-PA). O Cebraspe, organizador do concurso, comunicou o resultado dentro do cronograma estipulado, na sexta-feira (23). Na oportunidade, a organizadora avisou aos aprovados nessa etapa que estão convocados para avaliação de títulos, especificamente para os cargos de nível superior.

A prova de títulos valerá cinco pontos e o concurso tem prazo de validade de dois anos, podendo ser prorrogado.

Cargos

As 95 vagas oferecidas no concurso do TCE-PA contemplam a nível médio e superior e são voltadas para os cargos de Auditor de Controle Externo - Educacional, Auditor de Controle Externo - Administrativo, Auditor de Controle Externo - Comunicação, Auditor de Controle Externo - Planejamento, Auditor de Controle Externo - Procuradoria, Auditor de Controle Externo - Informática, Auditor de Controle Externo - Fiscalização, Auxiliar Técnico de Controle Externo - Informática e Auxiliar Técnico de Controle Externo - Administrativo. O salário pode chegar até R$ 6.260,22.

Resultados de avaliações e lista de convocados para a prova de títulos: http://www.cespe.unb.br/concursos/TCE_PA_16/

Compartilhe