TCE/PA: resultado final da objetiva e preliminar da prova dissertativa

O site do Cebraspre, organizadora do certame, já tem a lista dos selecionados em prova objetiva. Para nível superior, ainda há a análise de títulos a enfrentar.

O Tribunal de Contas do estado do Pará (TCE-PA) tornou público o resultado definitivo da prova objetiva e da discursiva liberou apenas o resultado preliminar, cabendo a este recurso caso o candidato questione algo na avaliação dissertativa. Ambas as provas foram aplicadas em 07 de agosto, na capital Belém.

Para quem desejar entrar com recurso na prova dissertativa, é necessário ver os espelhos de avaliação e entrar com a ação no prazo das 9h de 6 de setembro até às 18h de 8 de setembro, pelo site http://www.cespe.unb.br/concursos/tce_pa_16/.

Só se pode dar entrada no recurso exclusivamente pela internet, seguindo todos os trâmites e detalhes especificados em edital.

A organizadora também divulgou as modificações em algumas respostas da prova, o que alterou o gabarito, constando essa informação em anexo no site indicado acima. A pontuação em decorrência das mudanças do padrão preliminar de resposta serão válidas para todos os candidatos, mesmo para aqueles que não entraram com recursos no gabarito preliminar.

Está agendado para 23 de setembro a publicação do resultado final da prova discursiva, salientando que os concorrentes às vagas de nível superior, desde que aprovados na prova obketiva, terá ainda de passar pela avaliação de títulos. Após esse evento é que o resultado final será informado, em data ainda a ser estipulada.

Cargos

As 95 vagas oferecidas no concurso contemplam a nível médio e superior e são voltadas para os cargos de Auditor de Controle Externo - Educacional, Auditor de Controle Externo - Administrativo, Auditor de Controle Externo - Comunicação, Auditor de Controle Externo - Planejamento, Auditor de Controle Externo - Procuradoria, Auditor de Controle Externo - Informática, Auditor de Controle Externo - Fiscalização, Auxiliar Técnico de Controle Externo - Informática e Auxiliar Técnico de Controle Externo - Administrativo.

O salário pode chegar até R$ 6.260,22.

Resultados de avaliações: http://www.cespe.unb.br/concursos/tce_pa_16/

Compartilhe