TCM-Rio 2016 informa que em breve sai resultado da prova objetiva

O resultado final sairá até o fim desta semana ou, no máximo, no início da próxima, pois a prova discursiva será aplicada no dia 11 de dezembro.

O Presidente da comissão responsável pelo Concurso TCM-Rio 2016, para o cargo de técnico de controle externo do Tribunal de Contas do Município do Rio de Janeiro (TCM-Rio), o procurador José Ricardo Parreira de Castro comunicou que o resultado final da prova objetiva está previsto para ser publicado até 25 de novembro, próxima sexta-feira. Mas, pode ser que o resultado também seja emitido até o início da próxima semana.

Sobre a divulgação das justificativas dos gabaritos, informa-se que esse detalhe está sendo apurado junto ao IBFC.

"O resultado final sairá até o fim desta semana ou, no máximo, no início da próxima, pois temos a prova discursiva para aplicar no dia 11 de dezembro. Quanto à divulgação das justificativas dos gabaritos, ainda não tive resposta do IBFC", assinalou.

As justificativas dos gabaritos trarão alguns esclarecimentos para compreender a razão de algumas questões não terem sido anuladas como: as questões 5 de Português e 57 de Direito Administrativo -numeração da prova do tipo A - não terem sido anuladas, enquanto em Português há duas respostas corretas (A e D) e em Direito Administrativo, foi cobrado assunto que não constava no programa de estudo.

Mais detalhes no: http://www.ibfc.org.br/

Compartilhe